sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nível 370

Olá todos!!!!!Como começar falando de uma coisa que muita gente tem medo?Entao é melhor começar falando das 5 paixoes do brasileiro:Futebol, Politica,Carnaval, Religião e Mulher.Se numa roda de amigos o assunto nao entrar nehum desses, só pode ser uma coisa:Nao são brasileiros!!Mas por incrivel que pareça só tenho uma dessas paixões:Mulher!!!Graças a Deus.
Futebol - Nao tenho time e muito menos perco tempo torcendo principalmente para Seleçao Brasileira.
Política - Descobri desde cedo que se Eleição fosse coisa seria, pobre nao participaria.Nunca perdi e nem perco meu tempo em votar:Em quem???Pra que????
Religião - É como Política e Futebol:A melhor é sempre a sua.Acredito muito em Deus e pra mim ja é o suficiente.
Carnaval - Tem quem goste né?Pois é!!!!Eu não!!!Fazer o que?
Talvez tenha subistituido esses prazeres por outro:Aviaçao!
Desde pequeno o barulho dos aviões me fascinava,queria entender como aquela coisa conseguia voar, e depois de grande ainda continuo fascinado por essa máquina fantástica.E para poder escrever o que acho e penso a respeito delas, fiz esse espaço para aqueles que assim como eu são apaixonados por aviões.Nivel 370 será um espaço para aqueles que curtem nao só a aviaçao real, mas a aviaçao virtual.Tentarei fazer o máximo possível para nao ser repetitivo e mostrar o outro lado da aviaçao que as pessoas desconhecem.Espero que voces gostem.Então vamos lá:''Subindo sem restriçoes ao Nivel 370''.
Bom Vôo a todos!!
Deo Filho

Nenhum comentário: